Thursday 11 May 2017

Forex Porta A Porta Austrália


A organização de Forex foi na vanguarda do mundo do serviço da remessa e da carga desde o 80s adiantado. Onde quer que no mundo os filipinos são, eles passaram a conhecer o Forex como o nome em que podem confiar. Forex está empenhada e dedicada a oferecer o melhor serviço disponível no mercado e continua a produzir produtos e serviços inovadores que são valiosos e relevantes para as comunidades filipinas no exterior em todo o mundo. Forex créditos crescimento rápido e uma forte base leal de clientes para um serviço honesto, receptivo e transparente. Muitas operações menores imitam o Forex, mas não têm o coração para servir o filipino no exterior e vêem o negócio como um meio de ganhar dinheiro, cuidado com suas falsas promessas. Entregamos amor, porta-a-porta, coração-a-coração. Forex, celebrando mais de 24 anos de serviço ao filipino no exterior. Como a organização de Forex começou FOREX começou operações nos EUA em junho de 1983 com uma equipe de dois homens trabalhando em um cubículo em Mcpherson Square, Washington DC. Forex foi a primeira entidade não bancária que foi aprovada e reconhecida pelo Banco Central das Filipinas. A partir desse pequeno começo, ele cresceu para ser o não. 1 empresa porta-a-porta nos EUA com escritórios na maioria dos estados e agora com escritórios em todo o mundo. A organização de Forex não só atender aos filipinos na América. Agora, a Forex é líder mundial no serviço porta-a-porta para as Filipinas com escritórios nos EUA, Canadá, Europa (Espanha, Londres, Itália, Áustria e mais), Ásia, Oriente Médio, Austrália e com novos escritórios continuando Para abrir em mais lugares. Onde quer que os filipinos possam estar em todo o mundo, o Forex estará lá para tocar vidas, entregando amor, de porta em porta, coração a coração. Forex - líder mundial no serviço porta-a-porta e o forwarder líder nas Filipinas. Forex Austrália foi constituída e fundada pela falecida Sra. Inês C. Campos em julho de 1997 como uma empresa proprietária limitada com o propósito de servir as necessidades dos expatriados filipinos na Austrália. Marido e Diretor-Gerente Enrique Campos acompanhado por seus filhos e funcionários dedicados trabalham duro para manter a promessa de fornecer o mais rápido, mais seguro e mais confiável serviço no mercado. Compreendemos a sua necessidade de enviar bens pessoais aos seus entes queridos e ter a paz de espírito uma vez que a caixa deixa sua casa ea necessidade de seus entes queridos para receber os bens de forma segura e eficiente. Nós na Forex estamos orgulhosos e trabalhamos duro para cumprir o círculo completo de entregar esse amor de porta em porta, de pessoa para pessoa, de coração para coração. Onde quer que os filipinos possam estar em todo o mundo, Forex estará lá para tocar vidas, entregando amor, de porta em porta, de coração a coração. Receba confirmação por SMS quando envia dinheiro Forex World Australia Por que escolher Forex Gostaria de agradecer a sua equipe para o rápido e eficiente expedição do meu 4 balikbayan caixas que chegaram e entregues em Manila no tempo e em excelente condição. Você poderia entregar mais 2 caixas regulares para o meu endereço, por favor, eu pretendo enviá-los nos próximos 2 meses Mabuhay Olá a todos no Forex, Meu pacote chegou aqui em Manila ontem, o destaque do meu dia (e minhas filhas). Tudo estava intacto e chegou em boas condições. Eu só queria elogiar todos vocês pelo excelente serviço e comunicação que mantiveram comigo durante toda a transação. Eu apreciei especialmente as atualizações de e-mail me dizendo quais itens tinham chegado. Ive recomendado Forex World para várias pessoas e eu mesmo será aproveitar de seu serviço em algum momento novamente este ano. Olá a todos em Forex, Meu pacote chegou aqui em Manila ontem, o destaque do meu (e minhas filhas) dia. Tudo estava intacto e chegou em boas condições. Eu só queria elogiar todos vocês pelo excelente serviço e comunicação que mantiveram comigo durante toda a transação. Eu apreciei especialmente as atualizações de e-mail me dizendo quais itens tinham chegado. Ive recomendado Forex World para várias pessoas e eu mesmo será aproveitar de seu serviço em algum momento novamente este ano. Apenas um comentário sobre o seu serviço. Eu realmente gosto deste processo todo seu. Tão eficiente e menos demorado em comparação com uma empresa que eu estava usando, pelo menos, um bom 2 anos. De agora em diante, só vou enviar dinheiro através de seu estabelecimento e eu vou recomendar isso a todos os meus amigos aqui em Canberra. Bom trabalho menos R C - Canberra Eu sei que você tem uma reputação muito boa, então eu agradeço a integridade de sua empresa e estou feliz em fazer negócios com você. Queremos agradecer-lhe por ser tão preciso e tão rápido em seu serviço. Temos sido muito impressionado com o seu impecável e entrega e recepção de nossos produtos. Estaremos felizes em contatá-lo no futuro para qualquer remessa de modo a novamente ser agradavelmente surpreendido com o desempenho superior do FOREX. Temos usado FOREX para caixas de transporte da Austrália para as Filipinas antes, e foram muito felizes com o serviço Notícias e updatesOur Cargo tem mais de 16 anos de experiência na indústria Balikbayan. Nossa missão é fornecer à comunidade filipina o valor máximo para suas necessidades do transporte. Nós nos esforçamos para dar um Premier Door to Door serviço Balikbayan Box. Comprometidos com a excelência e satisfação do cliente. Nosso registro fala do que podemos fazer para a comunidade filipina no Reino Unido. Confiável e comprovada - Desde a sua criação no Reino Unido em Agosto de 1999, já enviamos mais de 100.000 caixas de balikbayan. Fale Conosco Conecte-se com os EUA Nosso braço de entrega

No comments:

Post a Comment